Caitlyn Smith: reinventado
“Quando eu sento para compor uma música, meu maior objetivo é chegar ao centro da emoção que existe nela”, explica Caitlyn Smith ao Apple Music. “Desse jeito, consigo criar algo universal.” Esse curta-metragem e o EP que o acompanha destacam os rearranjos em estúdio de algumas das faixas de Supernova, aclamado segundo álbum da estrela da música country de Minnesota, criando uma visão íntima sobre o que significa alcançar esse território emocional. Ao lado da sua banda, Smith desconstrói músicas como “All Over Again”, mostrando o seu processo criativo e a sua importância como artista.