Capital Games
Dois homens ambiciosos vão trabalhar em uma empresa de publicidade de Los Angeles e competem pelo mesmo cargo de alto escalão. Depois de uma noite louca no deserto de Santa Fé, os homens ficam divididos entre o amor e o ódio.