Capitão América: Admirável Mundo Novo
Sam se vê no meio de um incidente internacional após se encontrar com o presidente Thaddeus Ross. Ele precisa descobrir a razão por trás de um nefasto complô global antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho.