Carpool Karaoke - Especial de Natal
James Corden entrega as chaves para Zane Lowe nessa viagem de carro internacional de férias. Tudo vira um paraíso de inverno das divas pop quando Zane entra no clima natalino com Dua Lipa no Japão, Chappell Roan em sua cidade natal no Missouri, e Lady Gaga em Los Angeles.