Cat in the Bag
É agradável e divertido termos em casa um gato com o qual possamos brincar. O gato, confiante, também pensou com os seus botões: "É tão bom estar em casa"... até se aperceber de que estava preso num saco, na rua, completamente sozinho. Todavia, tudo está bem quando acaba bem!