Centro de Trauma
A lenda do cinema Bruce Willis interpreta o tenente Wakes, um detetive determinado a resolver os assassinatos do seu parceiro e de um informante. Wakes se junta a Madison, uma testemunha ferida no tiroteio. Depois que os assassinos a perseguem pelo andar abandonado de um hospital, ela confirma o pior temor de Wakes: os dois homens são, na verdade, policiais corruptos que querem encobrir um crime. Wakes promete vingança neste thriller repleto de ação, com um explosivo clímax.