Chacrinha: O Velho Guerreiro
A história de José Abelardo Barbosa, o Chacrinha, desde a sua juventude, quando larga a faculdade de Medicina até a entrada na rádio. Quando o convidam para a TV, ele se torna o grande Chacrinha, mudando a história da televisão brasileira.