Charles Bradley: Soul of America
CHARLES BRADLEY: ALMA DA AMÉRICA tabelas mostram a incrível tardia ascensão aos 62 anos do aspirante cantor de soul Charles Bradley, cujo primeiro álbum o fez subir rapidamente de uma dura vida nos projetos para um dos top 50 álbuns da revista Rolling Stone de 2011. Abandonado por sua mãe quando criança, Bradley enfrentou a pobreza, analfabetismo, violência, o assassinato de seu amado irmão e uma doença quase fatal. Ele trabalhou fazendo bicos por todo o país e fez shows imitando James Brown e através de tudo isso, ao longo da sua vida nunca desistiu de seu sonho de se tornar grande na indústria da música. Abrangendo os empolgantes, dolorosos e incertos meses antes do lançamento de seu álbum de estréia, CHARLES BRADLEY ALMA DA AMÉRICA retrata o triunfo de um homem sobre um sonho impossível de 48 anos na batalha.