Cam girls - Garotas da Web
Jenna, Kelly e Ness, três jovens mulheres, estão isoladas em meio à pandemia. Com pouco para fazer em casa e muito tempo disponível, elas passam horas conversando entre si online, discutindo seus desejos, frustrações sexuais e fantasias que realizam com seus parceiros. Com a ajuda de suas webcams, as três começam a explorar um mundo de swing, orgias e BDSM através da internet. À medida que seus olhos são abertos e suas paixões são libertadas, será que elas estarão dispostas a seguir com esses desejos quando voltarem ao mundo real?