Ciao Brother
Angelo, um vigarista, teve que fugir para Los Angeles após vender pinturas falsas. Um dia ele descobre que um rico empresário ítalo-americano morreu, deixando um grande legado para seu filho George. Em seguida, Angelo aparece na casa de George, fingindo ser seu irmão.