Cidade de Deus: 10 Anos Depois
O documentário investiga o paradeiro dos atores que participaram do premiado filme Cidade de Deus. O que será que o destino reservou aos jovens atores após o sucesso mundial do longa de Fernando Meirelles e Katia Lund?