Circuito Fechado
Quando um movimentado mercado londrino é destruído por terroristas, o país se prepara para um dos mais ruidosos casos da história britânica. Os advogados de defesa (Eric Bana e Rebecca Hall) se envolvem em uma perigosa teia de segredos e mentiras, descobrindo uma sinistra conspiração, que aponta para uma possível armação do próprio governo. Agora, a vida dos dois advogados corre um sério risco.