Cirque du Soleil: Journey of Man
(Legendado) JOURNEY OF MAN do Cirque du Soleil é uma odisséia de tirar o fôlego que segue os estágios do desenvolvimento humano desde o nascimento até a maturidade e cada um deles é apresentado com uma encenação do Cirque du Soleil. A marca registrada da celebração de cores, luzes, música e figurinos do Cirque du Soleil combinam-se aos cenários naturais de vários monumentos históricos pelo mundo, criando um triunfo artístico sem comparação. Da explosiva abertura de luz e som que representa a formação do universo, JOURNEY OF MAN do Cirque du Soleil nos leva ao nascimento da criança universal, sua adolescência e maturidade. Uma festa inspirada para os sentidos de incomparável elegância e criatividade que fazem desta uma aventura para toda a vida.