Clint Eastwood: O Legado Cinematográfico
Durão. Estrela dos filmes de Velho Oeste. Vencedor do Oscar. Poucos artistas na história do cinema possuem uma carreira como a de Clint Eastwood. Para comemorar mais de cinco décadas de Clint Eastwood nas telonas, a Warner Bros. celebra o icônico ator, produtor, diretor e cineasta com um documentário de nove episódios que cobrem sua longa e excepcional carreira.