Coldplay: reinventado
“Hoje tentamos simplificar algumas das músicas que já eram bem simples”, diz Chris Martin, com um sorriso, na abertura de Coldplay: reinventado. O filme mostra Martin e o guitarrista Jonny Buckland mergulhando fundo nos destaques de Everyday Life (2019), em um ambiente intimista de estúdio. Do gospel de "BrokEn” passando pelo doo-wop de "Cry Cry Cry" até a catarse de "Champion of the World", um olhar sincero e direto sobre a magia do Coldplay.