Como eu era antes de você
A jovem peculiar Louisa "Lou" Clark (Emilia Clarke) passa de um trabalho para outro para ajudar a família nas despesas. A sua atitude alegre é posta à prova quando ela se torna cuidadora de Will Traynor (Sam Claflin), um jovem banqueiro rico que ficou paralisado por um acidente dois anos antes. A cínica perspectiva de Will começa a mudar quando Louisa mostra a ele que a vida vale a pena ser vivida. À medida que o vínculo se aprofunda, as suas vidas e corações mudam de maneiras que nenhum dos dois poderia ter imaginado.