Confissões de um Adolescente
Eugene Jerome, um adolescente de 15 anos, está desesperadamente tentando descobrir os mistérios da vida, mas sua família continua escondendo as pistas. Mesmo assim, ele mantém suas prioridades, baseball e meninas, durante toda esta hilária adaptação de Neil Simon do sucesso da Broadway sobre crescer no Brooklyn durante o final da década de 30. A vida é definitivamente nunca é entediante com sete pessoas vivendo sob o mesmo teto. O pai tem dois empregos para pagar as despesas; o irmão mais velho, Stanley, está sempre dando sábios conselhos; e tia Blanche tenta aprender a ser mãe solteira. "Confissões de Um Adolescente" é uma comédia maravilhosa, semiautobiográfico com uma visão emocionante, inteligente e engraçada sobre como é viver em família e tornar-se um adulto.