Contra Corrente
Contra a Corrente é a história de Paul Thompson (Joseph Fiennes), um homem que planeja atravessar a nado todo o rio Hudson, mais de 240 km, de Troy, no estado de Nova York, a Manhattan. Participam da travessia Jeff (Justin Kirk), seu grande amigo da infância, e Liz (Elizabeth Reaser), uma professora que não tem um programa melhor para as férias de verão. Juntos, os três embarcam numa estranha aventura de três semanas no Hudson. Inflexível quanto à data de chegada à cidade de Nova York, 28 de agosto, Paul segue a programação à risca. Chova ou faça sol, ele nada, enquanto seus amigos o acompanham de barco, parando de noite para acampar na beira do rio. No entanto, a viagem toma um rumo preocupante quando Paul revela a Jeff e Liz que não lhes contou tudo sobre a aventura. Paul, que ainda sofre por uma trágica perda, sente que depois que completar esse percurso já não terá nenhum motivo para viver. Percebendo que a única maneira de ajudar o amigo é ficar ao lado dele, Jeff e Liz concordam em ir em frente com o plano. Então, à medida que ele avança com cada braçada, um humor negro se instala entre eles enquanto discutem as sutilezas de bolinhos com geleia, do sexo e da morte.