Coração de Caçador
Se procura um filme "excitante, perspicaz e inteligente", a sua busca acabou. Como astro e diretor de White Hunter, Black Heart, Clint Eastwood cria um dos filmes mais aclamados da sua longa carreira. Ele interpreta o brilhante cineasta John Wilson, que determinou tornar o seu novo projeto na África em uma grande aventura pessoal com a caçada de um elefante. Jeff Fahey, Marisa Berenson e George Dzundza coestrelam esta história forte e cativante da novela do corroterista Peter Viertel, que trabalhou com Huston na África em 1950 em The African Queen. Filmado no Zimbábue e em Londres, White Hunter, Black Heart é uma árdua e corajosa viagem ao âmago da aventura. Fique de olho.