Coração Mudo
Um fim de semana, três gerações da família e um encontro. A mãe, doente terminal, deseja se despedir da família e dos amigos antes de partir. Porém, à medida que os momentos finais se aproximam, vai ficando cada vez mais difícil para as filhas, Sanne e Heidi, lidarem com a decisão da mãe.