Corsário Sem Pátria
Durante a guerra de 1812, Nova Orleans é alvo de uma grande ofensiva britânica e o general Jackson convence o governador Claiborne a recorrer à ajuda do pirata Lafitte. Os companheiros do pirata se opõem, mas ele se apaixona pela filha do governador.