Covil de Ladrões
Em Los Angeles, uma saga de crimes coloca em intersecção a vida de dois grupos: a unidade de elite do departamento de polícia local e a equipe de assaltantes de banco mais bem sucedida do estado, formada por ex-militares que usam suas habilidades e experiências para infringir as leis. Os criminosos planejam um roubo que aparentemente é impossível, em um banco localizado no centro da cidade.