Covil de Lutadores
A polícia faz uma batida no clube Knuckledust, um esconderijo da elite no subsolo. Para a surpresa, quando as portas são arrombadas, eles encontram cinco níveis de inferno, cheios dos cadáveres de vários lutadores, assassinos e capangas, com apenas um homem ensanguentado ainda respirando. Com um funcionário obscuro do governo a caminho para levá-lo embora, a inspetora chefe Katherine Keaton e sua equipe tem noventa minutos para interrogar e descobrir se o Hard Eight é o único sobrevivente ou um assassino múltiplo.