Crime em Budapeste
Um homicídio misterioso em Budapeste em 1936, enquanto a Hungria se preparava para apoiar Hitler, desencadeia uma investigação decisiva para o país. Uma prostituta muito atraente é encontrada morta a pancadas, mas ninguém quer investigar o crime, exceto um repórter corajoso, que vai fazer de tudo para entender o caso.