Cry Macho: O Caminho para a Redeção
Baseado no livro homônimo de N. Richard Nash, “Cry Macho: O Caminho para a Redeção”, Clint Eastwood assume o papel de um popular vaqueiro e criador de cavalos que, em 1978, aceita o trabalho de um ex-chefe para afastar o filho do homem de sua mãe alcoólatra. Ao cruzar o México para voltar ao Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o montador cansado do mundo acaba encontrando seu senso de redenção ao ensinar ao menino o que significa ser um bom homem.