Cypher - Não Confie em Ninguém
Morgan Sullivan é um contador desempregado que está paralisado com sua vida infeliz no subúrbio ao lado de sua esposa dominadora. Sullivan é um homem pacato, que sonha em navegar livremente pelo mundo. Buscando uma saída para sua vida sem sentido, ele decide juntar-se à multinacional Digicorp para trabalhar como espião. Com uma nova identidade, ele espiona empresas, gravando suas atividades e transmitindo as informações para Ed Finster, seu chefe inescrupuloso. Logo ele percebe que é apenas uma peça de um enorme plano e quer livrar-se da enrascada em que se meteu. A única pessoa que pode ajudá-lo é a misteriosa Rita.