Cyro Baptista - Solo: The Jazz Sessions
Cyro Baptista é músico, professor e intérprete brasileiro, especializado em percussão, nos gêneros jazz e world music. Desde que chegou aos EUA em 1980, Cyro Baptista surgiu como um dos principais percussionistas do país.