Daredevil
O advogado Matt Murdock é cego, mas seus outros quatro sentidos funcionam com uma força sobre-humana. De dia, representa os oprimidos; à noite, é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça. O vilão Wilson Fisk contrata Mercenário para matar Murdock, e agora o herói deve confiar em seus próprios sentidos e procurar os conspiradores contra a justiça, que pode incluir sua própria namorada, Elektra.