Darkman vingança sem rosto
Dr. Payton Westlake (Liam Neeson) está a ponto de fazer um enorme avanço em pele sintética quando uma gangue, liderada pelo sádico Robert G. Durant (Larry Drake), destrói seu laboratório. Queimado além do reconhecimento e alterado por um procedimento médico experimental, Westlake tenta reconstruir seu laboratório e se reconectar com sua ex-namorada Julie (Frances McDormand). Mas sua tarefa mais desafiadora está dentro dele mesmo. Dividido entre seu desejo de começar uma vida nova com Julie e sua busca por vingança, o homem conhecido como Darkman começa a assumir identidades diferentes neste thriller de ação incrível e rápido do diretor Sam Raimi.