Das Quedas ao Topo
Conheça a trajetória do empresário João Neto, catarinense que saiu das periferias de Florianópolis para alcançar o topo da Avenida Paulista. Após uma infância difícil, ele vai para Portugal tentar a vida como skatista e lá descobre um talento fora das rodinhas: vendas e liderança. Volta ao Brasil depois de uma falência, quando começa a driblar novas derrotas e, finalmente, tem a chance de encontrar um caminho vencedor.