DC Super Hero Girls: Jogos Intergalácticos
Prepare-se para os Intergalactic Games; uma competição amigável que tem como objetivo conseguir a paz na galáxia, mas com essas equipes competindo, as coisas podem ficar um pouco intensas! Lutando contra a Korguar Academy e as Female Furies, será que a equipe da Super Hero High conseguirá ganhar o campeonato? Forme equipe com a Wonder Woman, Supergirl e Batgirl para descobrir um desafio ainda maior do campo de competição, pois uma das equipes tem um motivo muito mais sinistro para participar dela. Que comecem os jogos e a ação!