De Volta para o Futuro II
Marty McFly e o cientista "Doc" Brown viajam de 1985 a 2015 para evitar que o filho de Marty estrague o futuro da família McFly. Porém, seu arqui-inimigo Biff Tannen rouba a máquina do tempo de Doc, o DeLorean, e a usa para alterar a história em seu benefício, forçando a dupla a retornar a 1955 para restaurar a linha do tempo.