No Encalço da Máfia
Um policial durão de Boston, Pally LeMarr, forçado a se aposentar, é transformado, contra sua vontade, num crimonoso pelo irmão, Ray, um vigaristazinho com conecções com a máfia. Quando Ray o convence a participar de um esquema lucrativo - comprar um cavalo de corrida com potencial de retorno financeiro - Pally acaba com mais do que ele esperava. Infelizmente para todos os envolvidos, o garanhão chama a atenção da máfia e o retorno lucrativo com o qual os irmãos contavam se torna uma luta entre a vida e a morte.