Dennis Miller: Para Todos
Dennis Miller é novamente a atração de um especial para a HBO, desta vez gravado durante uma apresentação em Las Vegas. O famoso comediante, que fez parte do elenco do programa Saturday Night Live, fala sobre aquecimento global, guerra contra o terror e, principalmente, política.