Christian é um jogador de futebol extremamente talentoso e imprevisível. Após sua última confusão, o presidente de sua equipe decide designar um tutor pessoal para ajudá-lo a controlar seu temperamento. Valério é um professor tímido e solitário, exatamente o oposto do campeão.