England is Mine
A biografia não autorizada de Morrissey. Foi na Manchester dos anos 1970 que o jovem Steven Patrick Morrissey descobriu seu talento e ousou a sonhar com uma vida regida pela música. Com a ajuda dos amigos e da familia, alçou voo ao fundar The Smiths.