Destinos Ligados
Três mulheres têm algo em comum: a adoção. Karen (Annette Bening) é uma fisioterapeuta que se culpa, pois quando adolescente, ela colocou sua filha para adoção. Elizabeth (Naomi Watts) foi adotada e agora é uma advogada de sucesso, mas é carente pessoalmente. Lucy (Kerry Washington) e seu marido não podem ter filhos e agora esperam adotar um bebê para ter uma vida familiar completa.