Deu Preguiça
Uma preguiça chamada Laura e sua família se mudam para a cidade grande sem nada além de um livro de receitas de família e um velho e enferrujado food truck. A comida deliciosa da família logo chama a atenção de uma esperta chita chamada Dotti.