Dev Bhoomi - Land of the Gods
Após um exílio de 40 anos, Rahul Negi retorna ao seu distante povoado no Himalaia. Ele anda pelo vilarejo em busca de rostos conhecidos, mas, infelizmente, as pessoas que o reconhecem não ficam contentes ao vê-lo.