Dia dos Namorados
Avery, uma blogueira, pronta para desistir do amor, leva seu cachorro ao veterinário e conhece o belo veterinário Brenden. O que ela não sabe é que a ex-namorada do seu novo crush terminou com ele por causa da coluna de conselhos do blog de Avery.