Diário De Um Banana 3: Dias De Cão
Greg Heffley (Zachary Gordon), o banana favorito de todo mundo, está de volta para o triplo da diversão no mais recente filme da super popular série de livros! Quando o pai de Greg (Steve Zahn) ameaça mandá-lo para a escola militar se ele não parar de aprontar, Greg encontra modos inéditos de provocar a ira familiar! Para começar, Greg finge trabalhar em um clube de campo muito luxuoso do qual a família de Rowley é sócia. As coisas não melhoram muito quando sai para acampar com o pai, e tem também as histórias com o Sweetie, o cachorro novo da família, que arruma mais confusões ainda para Greg neste hilário filme para a família!