Diário de um Banana: Caindo na Estrada
Faça suas malas para mais diversão, mais risadas e mais travessuras! Em Diário de um Banana: Caindo na Estrada, a família Heffley viaja para o aniversário de 90 anos de Meemaw mas sofre um desvio graças ao mais novo esquema de Greg para comparecer a uma convenção de videogame. Baseado em um dos mais vendidos livros de todos os tempos, esta aventura cruza o país em uma aventura que a família Heffley nunca vai esquecer !