Dinheiro Fácil
O ano é 2008 e Kostya e Zavgar são dois amigos que levam a vida ganhando dinheiro em esquemas ilegais. E o que vem fácil, também vai fácil, então eles seguem praticando crimes para manter a vida boa. Quando tudo parece bem, a ambição de Kostya começa a falar mais alto e ele tem planos para ganhar muito mais dinheiro. Só que o prêmio milionário poderá custar caro para ele e seu amigo - se algo der errado, eles poderão perder não só a liberdade, como também suas vidas.