Dirty Dancing - Noites de Havana
Katey Miller (Ramola Garai), jovem americana rica, muda com a família para Cuba um sno antes da revolução de Fidel Castro. Contrariando o desejo dos pais, que querem vê-la casada com um jovem do seu circulo de amizades, ela se apaixona por um garçon de hotel, o cubano Javier (Diego Luna), jovem dançarino nas horas vagas. A paixão, incentivada pelo professor de dança interpretado por Patrick Swayze, cresce durante os ensaios para o concurso de dança e o comportamento de Kattey se torna um desafio ao pai. Como pano de fundo, muito mais do que a libertação de um país, o que está no jogoenbsp; é a libertação de uma meninaque, com a ajuda deste amor, se transforma em uma mulher.