Dogs Don't Wear Pants
Anos após a morte da esposa, Juha sofre de tristeza e arrependimento. Ao se deparar com o estúdio de uma dominadora, ele encontra conforto em Mona, que está tão disposta a punir Juha quanto ele está a ser punido. Como nenhum dos dois sabe até que ponto estão dispostos a ir, tudo sai de controle.