Doo Sar: a Karakoram Ski Expedition
Os amigos e esquiadores Andrzej Bargiel e Jedrek Baranowski desafiam Karakoram, uma cordilheira entre a China, a Índia e o Paquistão. Uma descida de 6 mil metros.