Downton Abbey: O Grande Final
Chegou a hora da despedida... Quando Mary se envolve num escândalo público e a família encara uma crise financeira, a casa toda enfrenta a ameaça da desonra social. Os Crawleys precisam aceitar a mudança, enquanto os empregados se preparam para um novo capítulo: a próxima geração conduzindo Downton Abbey ao futuro.