Doze Homens e Outro Segredo
Após o sucesso do roubo de cinco casinos em uma noite, Danny Ocean e sua equipe de ladrões têm grandes problemas. Apesar de cometerem um dos maiores roubos da história de Las Vegas, os membros da gangue já gastaram grande parte do dinheiro. O proprietário de casino Terry Benedict exige que Ocean devolva a quantidade roubada além de outros milhões em juros. Não sendo possível juntar o dinheiro, a equipe é forçada a se unir para fazer uma série de assaltos, mas desta vez na Europa.