Dr. Cabbie
Um médico indiano muda para o Canadá na esperança de começar uma nova vida, mas a burocracia o limita à vida de taxista. Quando não consegue dominar seu desejo de praticar medicina, ele começa a tratar pacientes ilegalmente em seu táxi.