Dragon Ball Z: Bardock, O Pai de Goku
Bardock, um guerreiro Saiyajinde classe baixa. No início da história, seu filho Kakarotto acabara de nascer no Planeta Vegeta e está sendo preparado para ser enviado ao planeta Terra para destruir toda vida existente no mesmo. Enquanto isso, Bardock e seus soldados de elite estão em uma missão para exterminar todas as formas de vida do planeta Kanassa. Depois de aparentemente cumprirem a missão, Bardock e seu grupo descansam e celebram a vitória até que Toolo, o único guerreiro restante do planeta, pega-os com a guarda baixa e decide dar a Bardock o "dom" de visualizar o futuro. Isso o permite enxergar a destruição do planeta Vegeta, além de praticamente toda raça Saiyajin pelas mãos de seu mestre, Freeza. Ele também vê a salvação do planeta Terra pelas mãos de seu filho, Kakarotto.